Buscar

O plano-mestre de produção (PMP) é uma declaração do volume e do tempo de processamento dos produtos finais a serem produzidos. Em outras palavras,...

O plano-mestre de produção (PMP) é uma declaração do volume e do tempo

de processamento dos produtos finais a serem produzidos. Em outras palavras,

o PMP determina que? Leia as alternativas e marque a correta:

Grupo de escolhas da pergunta



Todas as atividades de produção e insumos que se reuniram para formar os produtos finais. Todos os equipamentos. A mão de obra necessária. Aprovisionamento de materiais e dinheiro em caixa.


Todas as atividades de produção e insumos que se reuniram para formar os produtos finais. Todos os equipamentos. A mão de obra necessária.


Todas as atividades de produção e insumos que se reuniram para formar os produtos finais. A mão de obra necessária. Aprovisionamento de materiais e dinheiro em caixa.


Todas as atividades de produção e insumos que se reuniram para formar os produtos finais. Todos os equipamentos. Aprovisionamento de materiais e dinheiro em caixa.


Todos os equipamentos. A mão de obra necessária. Aprovisionamento de materiais e dinheiro em caixa.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais