Buscar

Destaque os pontos defendidos pela corrente arminiana. Assinale a alternativa correta: a. A depravação é total - A Expiação destina-se aos santos...

Destaque os pontos defendidos pela corrente arminiana. Assinale a alternativa correta:


a. A depravação é total - A Expiação destina-se aos santos - A Graça é Irresistível - A eleição é condicional - A segurança eterna é também condicional.
b. A depravação é total - A Expiação destina-se a Todos - A Graça é Resistível - A eleição é incondicional - A segurança eterna é também condicional.
c. A depravação é total - A Expiação destina-se a Todos - A Graça é Resistível - A eleição é condicional - A Perseverança dos Santos.
d. A depravação é total - A Expiação destina-se a Todos - A Graça é Resistível - A eleição é condicional - A segurança eterna é incondicional.
e. A depravação é total - A Expiação destina-se a Todos - A Graça é Resistível - A eleição é condicional - A segurança eterna é também condicional.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO A TEOLOGIA - ATIVIDADE 02
8 pág.

Introdução A Teologia GRUPO EDUCACIONAL FATECIEGRUPO EDUCACIONAL FATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c". A corrente arminiana defende que a depravação é total, a expiação destina-se a todos, a graça é resistível, a eleição é condicional e a perseverança dos santos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais