Buscar

3. Como funciona o Exame? O Exame é uma oportunidade de recuperação para os alunos que não atingiram a Média da Disciplina suficiente para a aprov...

3. Como funciona o Exame?

O Exame é uma oportunidade de recuperação para os alunos que não atingiram a Média da Disciplina suficiente para a aprovação direta (70), mas tiveram uma média maior ou igual a 30 e menor ou igual a 69.
O aluno deverá realizar duas provas: uma objetiva, o Exame Objetivo (EO) e uma discursiva, o Exame Discursivo (ED).
A Média de Exame (ME) será calculada por meio de uma média ponderada entre o Exame Objetivo, com peso de 40% e o Exame Discursivo com peso de 60%, segundo a seguinte equação: ???????? = ???????? × ????, ???? + ???????? × ????, ????.
A Média de Exame (ME) não é suficiente para garantir a aprovação. O aluno ainda precisará realizar uma média aritmética simples com a média da disciplina (MD). Neste caso, a Média Final (MF) será calculada pela seguinte equação: ???????? = (???????? + ????????) / 2.

Essa pergunta também está no material:

CalculoDasMediasEPU2020
2 pág.

Sinais e Sistemas Aplicados Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Exame é uma oportunidade de recuperação para os alunos que não atingiram a Média da Disciplina suficiente para a aprovação direta (70), mas tiveram uma média maior ou igual a 30 e menor ou igual a 69. O aluno deverá realizar duas provas: uma objetiva, o Exame Objetivo (EO) e uma discursiva, o Exame Discursivo (ED). A Média de Exame (ME) será calculada por meio de uma média ponderada entre o Exame Objetivo, com peso de 40% e o Exame Discursivo com peso de 60%, segundo a seguinte equação: ME = EO x 0,4 + ED x 0,6. A Média de Exame (ME) não é suficiente para garantir a aprovação. O aluno ainda precisará realizar uma média aritmética simples com a média da disciplina (MD). Neste caso, a Média Final (MF) será calculada pela seguinte equação: MF = (MD + ME) / 2.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais