Buscar

1. Qual é o peso das atividades e como será calculada a média da disciplina? As avaliações objetivas têm um peso total de 60% divididos em 2 APOLs...

1. Qual é o peso das atividades e como será calculada a média da disciplina?

As avaliações objetivas têm um peso total de 60% divididos em 2 APOLs com peso individual de 15% e total de 30% e 1 Prova Objetiva (PO) com peso de 30%.
As avaliações discursivas têm um peso total de 40% divididos em 1 Atividade Prática (AP) com peso de 30% e 1 Prova Discursiva (PD) com peso de 10%.
A média final (MD) é calculada pela fórmula: ???????? = ????????????????1 × ????, ???????? + ????????????????2 × ????, ???????? + ???????? × ????, ???? + ???????? × ????, ???? + ???????? × ????, ????.

Essa pergunta também está no material:

CalculoDasMediasEPU2020
2 pág.

Sinais e Sistemas Aplicados Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O peso das atividades é de 40%, sendo 30% para a Atividade Prática (AP) e 10% para a Prova Discursiva (PD). A média final (MD) é calculada pela fórmula: MD = (AP1 x 0,3) + (AP2 x 0,3) + (PO x 0,3) + (PD x 0,1) + (AF x 0,1), onde AP1 e AP2 são as notas das duas APOLs, PO é a nota da Prova Objetiva, PD é a nota da Prova Discursiva, AF é a nota da Avaliação Final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais