Buscar

Complete as lacunas: Retrocesso burocrático. Superar a rigidez burocrática e combater a descentralização cedida pelo Decreto-Lei nº 200/1967. Flex...

Complete as lacunas:

Retrocesso burocrático.
Superar a rigidez burocrática e combater a descentralização cedida pelo Decreto-Lei nº 200/1967.
Flexibilizar e superar a rigidez da administração burocrática da época. É considerado um marco, pois a partir deste que a administração gerencial nascia no Brasil.
Burocracia rígida.
( ) Retrocesso burocrático.
( ) Superar a rigidez burocrática e combater a descentralização cedida pelo Decreto-Lei nº 200/1967.
( ) Flexibilizar e superar a rigidez da administração burocrática da época. É considerado um marco, pois a partir deste que a administração gerencial nascia no Brasil.
( ) Burocracia rígida.

Essa pergunta também está no material:

administracao publica gabarito
20 pág.

Gestão Pública Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As lacunas devem ser preenchidas da seguinte forma: ( ) Retrocesso burocrático. (X) Superar a rigidez burocrática e combater a descentralização cedida pelo Decreto-Lei nº 200/1967. (X) Flexibilizar e superar a rigidez da administração burocrática da época. É considerado um marco, pois a partir deste que a administração gerencial nascia no Brasil. ( ) Burocracia rígida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais