Buscar

1. Oriente Dr. Sirius sobre 5 situações presentes em sua rotina que vão de encontro com as recentes orientações sobre a prática odontológica regula...

1. Oriente Dr. Sirius sobre 5 situações presentes em sua rotina que vão de encontro com as recentes orientações sobre a prática odontológica regular, ética, segura e sustentável.

Atender as diretrizes e normas pela vigilância sanitária municipal, visto que não possui área recomendada.
Usar produtos específicos para desinfecção devem ser utilizados de acordo com as normas sanitárias e fazer a desinfecção diariamente.
Obter uma proteção adequado com relação aos exames de raio X e a manutenção do equipamento.
Ter o documento de PGRSS que é o documento que orienta o manejo e destinação dos resíduos gerados e manter contrato com uma empresa que faça o descarte responsável deste material de acordo com as normas sanitárias.
Adequar toda a iluminação que não tem no consultório.

Essa pergunta também está no material:

Perguntas disparadora NP3 3 semestre
4 pág.

Pre Clinica I Centro Universitário ChristusCentro Universitário Christus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Dr. Sirius, como profissional da odontologia, é importante que você siga as orientações recentes para uma prática regular, ética, segura e sustentável. Algumas situações presentes em sua rotina que vão de encontro com essas orientações são: 1. Atender as diretrizes e normas pela vigilância sanitária municipal, visto que não possui área recomendada. É importante que você verifique as normas sanitárias e se adeque a elas, para garantir a segurança dos seus pacientes e a regularidade do seu consultório. 2. Usar produtos específicos para desinfecção devem ser utilizados de acordo com as normas sanitárias e fazer a desinfecção diariamente. É fundamental que você utilize produtos adequados para a desinfecção do seu consultório e dos seus equipamentos, seguindo as normas sanitárias e fazendo a desinfecção diariamente. 3. Obter uma proteção adequado com relação aos exames de raio X e a manutenção do equipamento. É importante que você tenha equipamentos de proteção adequados para realizar exames de raio X e que faça a manutenção regular do seu equipamento, para garantir a segurança dos seus pacientes e a qualidade dos seus exames. 4. Ter o documento de PGRSS que é o documento que orienta o manejo e destinação dos resíduos gerados e manter contrato com uma empresa que faça o descarte responsável deste material de acordo com as normas sanitárias. É fundamental que você tenha o documento de PGRSS e mantenha contrato com uma empresa que faça o descarte responsável dos resíduos gerados em seu consultório, seguindo as normas sanitárias. 5. Adequar toda a iluminação que não tem no consultório. É importante que você tenha uma iluminação adequada em seu consultório, para garantir a segurança e o conforto dos seus pacientes e para que você possa realizar seu trabalho com qualidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais