Buscar

Considerando o papel e as responsabilidades de um perito em Entomologia Forense, qual das seguintes alternativas apresenta uma descrição correta so...

Considerando o papel e as responsabilidades de um perito em Entomologia Forense, qual das seguintes alternativas apresenta uma descrição correta sobre as funções e habilidades necessárias para esse profissional?

Opções de pergunta 9:


O perito em Entomologia Forense deve ter um conhecimento profundo sobre biologia, ecologia e taxonomia de insetos, além de estar atualizado com as técnicas e tecnologias avançadas de coleta e análise de amostras.


A elaboração de relatórios e laudos técnicos não é parte do trabalho do perito em Entomologia Forense.


O perito em Entomologia Forense precisa identificar e categorizar diversos tipos de plantas para estabelecer o intervalo post-mortem.


 O perito em Entomologia Forense é responsável apenas pela coleta de amostras, deixando a análise e interpretação para outros profissionais.


O perito em Entomologia Forense não precisa se atualizar com as inovações do setor, pois a taxonomia de insetos raramente sofre mudanças.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O perito em Entomologia Forense deve ter um conhecimento profundo sobre biologia, ecologia e taxonomia de insetos, além de estar atualizado com as técnicas e tecnologias avançadas de coleta e análise de amostras." Isso porque o perito em Entomologia Forense é responsável por coletar, analisar e interpretar amostras de insetos encontrados em locais de crime, a fim de determinar o intervalo post-mortem e outras informações relevantes para a investigação. Para isso, é necessário ter um conhecimento aprofundado sobre a biologia, ecologia e taxonomia dos insetos, além de estar atualizado com as técnicas e tecnologias avançadas de coleta e análise de amostras. A elaboração de relatórios e laudos técnicos é uma parte importante do trabalho do perito em Entomologia Forense.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais