Buscar

É obrigatória a realização de exames laboratoriais de alta sensibilidade a cada doação, para detecção de marcadores para as seguintes infecções tra...

É obrigatória a realização de exames laboratoriais de alta sensibilidade a cada doação, para detecção de marcadores para as seguintes infecções transmissíveis pelo sangue, exceto:

É obrigatória a realização de exames laboratoriais de alta sensibilidade a cada doação, para detecção de marcadores para as seguintes infecções transmissíveis pelo sangue: HIV, Sifilis, Malária e HTLV 1/I.
A) HIV.
B) Sifilis.
C) Malária.
D) HTLV 1/I
E) Doença de Chagas.

Essa pergunta também está no material:

Prova Hemoterapia e Banco de Sangue
3 pág.

Hemoterapia e Banco de Sangue Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Doença de Chagas. A realização de exames laboratoriais de alta sensibilidade a cada doação, para detecção de marcadores para as seguintes infecções transmissíveis pelo sangue é obrigatória para HIV, Sifilis, Malária e HTLV 1/I. A Doença de Chagas não é obrigatória, mas pode ser realizada em algumas regiões do país, dependendo das normas locais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais