Buscar

A respeito dos processos de picking e packing, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).   I. ( ...

A respeito dos processos de picking packing, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).

 

I. ( ) O picking

unitário é aquele em que um único empregado realiza, isoladamente, toda a operação, separando do início ao fim o mesmo pedido, sendo um pedido por vez.

II. ( ) O packing

é uma atividade que tem como primeiro propósito a proteção do material e como segundo propósito identificar e até divulgar (propaganda) o produto.

III. ( ) O picking

por setor ocorre quando o pedido é grande demais e, então, formam-se equipes de outras áreas da empresa (como: fiscal, controladoria ou suprimentos) para auxiliar a equipe principal na separação dos pedidos.

IV. ( ) O picking é uma atividade que requer muita atenção do separador e, portanto, inviabiliza a utilização de tecnologias como a do coletor de dados.

 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas são: I. (V) O picking unitário é aquele em que um único empregado realiza, isoladamente, toda a operação, separando do início ao fim o mesmo pedido, sendo um pedido por vez. II. (F) O packing é uma atividade que tem como primeiro propósito a proteção do material e como segundo propósito identificar e até divulgar (propaganda) o produto. III. (F) O picking por setor ocorre quando o pedido é grande demais e, então, formam-se equipes de outras áreas da empresa (como: fiscal, controladoria ou suprimentos) para auxiliar a equipe principal na separação dos pedidos. IV. (F) O picking é uma atividade que requer muita atenção do separador e, portanto, inviabiliza a utilização de tecnologias como a do coletor de dados. A alternativa correta é: V, F, F, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais