Buscar

Assinale a opção que não se refere ao texto acima. a. A administração é um processo de tomar decisões agrupadas em quatro categorias, chamadas de...

Assinale a opção que não se refere ao texto acima.


a. A administração é um processo de tomar decisões agrupadas em quatro categorias, chamadas de funções ou pilares, cada uma delas um processo em si.
b. A administração deveria ser vista como função separada das demais funções, principalmente as operacionais.
c. Nenhuma das alternativas está relacionada como texto acima.
d. Essa ideia de ne não apenas o processo administrativo, mas também o próprio papel dos gerentes.
e. O trabalho do dirigente deveria consistir em: tomar decisões; estabelecer metas; definir diretrizes e atribuir responsabilidades. O gerente pode apenas conhecer metade da produção, devido ao seu papel ser de apenas supervisão.

Essa pergunta também está no material:

Prova da disciplina (Valor_ 5,0 pontos) MINHA
10 pág.

Direito Processual Civil I Centro Universitário e Faculdade ProjeçãoCentro Universitário e Faculdade Projeção

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não se refere ao texto acima é a letra B: "A administração deveria ser vista como função separada das demais funções, principalmente as operacionais." O texto não menciona que a administração deva ser vista como uma função separada das demais funções. Pelo contrário, o texto afirma que a administração é um processo que envolve quatro categorias ou funções que são interdependentes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais