Buscar

A hotelaria hospitalar é área considerada estratégica nas instituições, pois está relacionada à infraestrutura do serviço, principalmente no que se...

  1. A hotelaria hospitalar é área considerada estratégica nas instituições, pois está relacionada à infraestrutura do serviço, principalmente no que se refere à acomodação do paciente. Em relação aos tipos de limpeza hospitalar, analise as afirmações a seguir:
  2.  
  3. I. A limpeza concorrente é a realizada diariamente nas dependências do hospital.
  4. II. A limpeza concorrente é a limpeza úmida, que usa máquinas para a higiene do piso.
  5. III. A limpeza terminal é a limpeza que ocorre em todas as superfícies horizontais e verticais das dependências do hospital, incluindo paredes, portas, janelas etc. No piso, a limpeza é feita com o uso de máquinas.
  6.  
  7. Está correto o que se afirma em:
  8. a.I e II, apenas.b.II, apenas.c.III, apenas.d.I e III, apenas.e.I, II e III.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) I e III, apenas. A limpeza concorrente é a realizada diariamente nas dependências do hospital (afirmação I). Já a limpeza terminal é a limpeza que ocorre em todas as superfícies horizontais e verticais das dependências do hospital, incluindo paredes, portas, janelas etc. No piso, a limpeza é feita com o uso de máquinas (afirmação III). A afirmação II está incorreta, pois a limpeza concorrente é a limpeza úmida, mas não necessariamente usa máquinas para a higiene do piso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais