Buscar

Com relação às diferentes fases do trabalho científico, observe as afirmativas a seguir. I. Fazer o “estado da arte” significa realizar um levantam...

Com relação às diferentes fases do trabalho científico, observe as afirmativas a seguir. I. Fazer o “estado da arte” significa realizar um levantamento bibliográfico e de dados sobre um determinado tema. II. Capítulos de livros, artigos de congressos, artigos em revistas especializadas e teses são exemplos de literatura científica. III. Na fase de “análise de dados”, é obrigatória a obtenção de resultados inéditos e que ampliem o que já existe sobre o assunto. IV. Fontes secundárias são materiais ainda não analisados cientificamente, servindo de base para pesquisas. Está correto o que se afirma em:

I. Fazer o “estado da arte” significa realizar um levantamento bibliográfico e de dados sobre um determinado tema.
II. Capítulos de livros, artigos de congressos, artigos em revistas especializadas e teses são exemplos de literatura científica.
III. Na fase de “análise de dados”, é obrigatória a obtenção de resultados inéditos e que ampliem o que já existe sobre o assunto.
IV. Fontes secundárias são materiais ainda não analisados cientificamente, servindo de base para pesquisas.
A) II, III e IV, apenas.
B) I e III, apenas.
C) I, II e IV, apenas.
D) I e II, apenas.
E) III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

PROJETOS E MÉTODOS PARA A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO - 2 chamada
5 pág.

Métodos de Projetos Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) I, II e IV, apenas. Justificativa: I. Fazer o “estado da arte” significa realizar um levantamento bibliográfico e de dados sobre um determinado tema. (Correta) II. Capítulos de livros, artigos de congressos, artigos em revistas especializadas e teses são exemplos de literatura científica. (Correta) III. Na fase de “análise de dados”, é obrigatória a obtenção de resultados inéditos e que ampliem o que já existe sobre o assunto. (Incorreta) IV. Fontes secundárias são materiais ainda não analisados cientificamente, servindo de base para pesquisas. (Correta)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais