Buscar

As fissuras são fendas com largura capilar presentes no revestimento, mais difíceis de serem vistas que as trincas. O posicionamento delas pod...






  • As fissuras são fendas com largura capilar presentes no revestimento, mais difíceis de serem vistas que as trincas. O posicionamento delas pode ser transversal e longitudinal com base no eixo da via.
  • As trincas são fendas presentes no revestimento, vistas com menos facilidade que as fissuras e com aberturas menores. Podem ser classificadas como trincas isoladas (separadas de outras trincas) ou como trincas interligadas (juntas a outras trincas).
  • As trincas são fendas presentes no revestimento, difíceis de serem visualizadas, com aberturas menores que as fissuras. Podem ser classificadas como trincas isoladas (separadas de outras trincas) ou como trincas interligadas (juntas a outras trincas).
  • As fissuras são fendas com largura capilar presentes no revestimento, vistas com mais facilidade que as trincas. O posicionamento delas pode ser transversal e longitudinal com base no eixo da via.
  • As trincas são fendas presentes no revestimento, fáceis de serem visualizadas, com aberturas maiores que as fissuras. Podem ser classificadas como trincas isoladas (juntas a outras trincas) ou como trincas interligadas (separadas de outras trincas).


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As fissuras são fendas com largura capilar presentes no revestimento, vistas com mais facilidade que as trincas. O posicionamento delas pode ser transversal e longitudinal com base no eixo da via."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais