Buscar

Analise a texto: “O papel que os sistemas de Informação exercem nas empresas é fundamental, e sua relação é inexorável. Eles exercem impactos na es...

Analise a texto: “O papel que os sistemas de Informação exercem nas empresas é fundamental, e sua relação é inexorável. Eles exercem impactos na estrutura organizacional, influenciando a cultura, as filosofias, as políticas, os processos e os modelos de gestão (REZENDE, 2008)”. Assinale a alternativa que melhor justifique este conceito?

Questão 6

Resposta


a.

Os sistemas de informação influenciam na cultura da sociedade e das empresas.

b.

A influência dos sistemas de informação nas empresas é flexível, podendo algumas vezes influenciar a estrutura e processos da organização.

c.

Devido a flexibilidade da influência dos sistemas de informação, ele raramente altera o comportamento da organização.

d.

Os sistemas de informação influenciam diretamente a empresa numa relação inflexível, impactando toda a estrutura da organização e quem se encontra nela.

e.

Por ter uma influência flexível nas organizações, os sistemas de informação podem algumas vezes alterar a cultura da empresa.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais