Buscar

A segurança privada atende, essencialmente à proteção de patrimônios tangível e intangível. E, nesse sentido, os profissionais em segurança privada...

A segurança privada atende, essencialmente à proteção de patrimônios tangível e intangível. E, nesse sentido, os profissionais em segurança privada possuem direitos e prerrogativas, cuja sua atividade é de manutenção mediante contrato de serviço.

Logo, entende-se que:

 

I. Segurança privada é voltada à atividade econômica, ao explorar a atividade de manutenção e proteção aos patrimônios, mediante contrato de prestação de serviços.

 

II. Segurança privada é voltada à atividade gratuita do Estado, ao explorar a atividade de manutenção e proteção aos patrimônios, mediante contrato de prestação de serviços.

 

III. Segurança privada não é voltada à atividade econômica ao explorar a atividade de manutenção e proteção aos patrimônios, mediante contrato de prestação de serviços.

 

A seguir, assinale a alternativa correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a I. Segurança privada é voltada à atividade econômica, ao explorar a atividade de manutenção e proteção aos patrimônios, mediante contrato de prestação de serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais