Buscar

Tivemos contato em nossos estudos com análises e observações sobre o Ensino a Distância e Cursos Ead. Com base na fala de Pierre Lévy e na entrevis...

Tivemos contato em nossos estudos com análises e observações sobre o Ensino a Distância e Cursos Ead. Com base na fala de Pierre Lévy e na entrevista da Dra em Administração pela FGV Marta Campos Maia podemos afirmar que:

1. O ensino a distância priva os estudantes de sua autonomia e inibe sua capacidade de gerenciamento do tempo.

2. As avaliações do Enade revelam que os estudantes de Cursos Ead vêm obtendo resultados muto inferiores aos estudantes de cursos presenciais.

3. A demanda e procura pelo ensino a distância e por cursos ead tende a diminuir diante da queda do ritmo de inovação tecnológica e da retração do desenvolvimento de recursos e serviços on line.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na fala de Pierre Lévy e na entrevista da Dra em Administração pela FGV Marta Campos Maia, não podemos afirmar que: 1. O ensino a distância priva os estudantes de sua autonomia e inibe sua capacidade de gerenciamento do tempo. 2. As avaliações do Enade revelam que os estudantes de Cursos Ead vêm obtendo resultados muto inferiores aos estudantes de cursos presenciais. 3. A demanda e procura pelo ensino a distância e por cursos ead tende a diminuir diante da queda do ritmo de inovação tecnológica e da retração do desenvolvimento de recursos e serviços on line. Pierre Lévy e Marta Campos Maia apresentam visões positivas sobre o ensino a distância e cursos EAD, destacando a importância da tecnologia e da flexibilidade que esses formatos oferecem para os estudantes. No entanto, é importante lembrar que cada estudante tem sua própria experiência e que é necessário avaliar cuidadosamente as opções de ensino antes de escolher a melhor para cada caso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais