Buscar

Leia os textos a seguir: O objetivo de realização dos estudos volta-se à análise da compressão das consequências da ação humana para a poluição e ...

Leia os textos a seguir:

O objetivo de realização dos estudos volta-se à análise da compressão das consequências da ação humana para a poluição e aquecimento global, por meio da comparação e análise estatística.
A biblioteca de Líbano Calil, autenticada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), contém obras raras e primeiras edições de autores como Machado de Assis e Guimarães Rosa.
Parte do acervo raro sobre Chico Xavier e a doutrina espírita será exibida ao público em Uberaba, incluindo jornais e manuscritos datilografados, além de uma planta de um museu carimbada com o nome do arquiteto Oscar Niemeyer.
I e III, apenas.
III, apenas.
I, II e III, apenas.
I, apenas.
II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 2_ Metodologia da Pesquisa Científica e Tecnológica
10 pág.

Metodologia da Pesquisa Cientifica e Tecnologica Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, apenas. A pergunta não está clara, mas acredito que você esteja se referindo a uma questão de múltipla escolha. Nesse caso, a resposta correta é a alternativa que apresenta as afirmativas verdadeiras em relação aos textos apresentados. Apenas a afirmativa I está correta, pois ela se refere ao objetivo dos estudos mencionados no primeiro texto. As afirmativas II e III estão incorretas, pois se referem a informações que não foram mencionadas nos textos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais