Buscar

A respeito da avaliaçao na LDBEN n. 9396/1996, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V ( verdadeiro ) ou F (Falso ). ( ) Estao prev...

A respeito da avaliaçao na LDBEN n. 9396/1996, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V ( verdadeiro ) ou F (Falso ).

( ) Estao previstas as normas para producao, controle e avaliaçao de programas de de educaçao a distancia e a autorizaçao para sua implementação.

( ) Dentre das atribuiçoes docentes esta avaliaçao de desempenho.

( ) A avaliaçao na educaçao infantil sera feita mediante acompanhamento e registro do desenvolvimento das criancas sem o objetivo de promoção.

( ) A união deve assegurar o processo nacional de avaliaçao do rendimento escolar no ensino fundamental, medio e superior, em colaboração com os sistemas de ensino.

( ) Na educaçao basica, a escola podera definir sua propria avaliaçao para aferir o grau de desenvolvimento e experiencia do candidato que podera ter matricula admitida na serie ou etapa adequada.

Assinale a alternativa que contenha a sequencia correta de V e F.

Alternativas:

V- V - F- V - V.

F-V - V - V - F.

F - V - F - V - F.

V- V - V - V - V.

V- V - F V - F.

Codigo da questao 64918.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas corretas são: V - Estão previstas as normas para produção, controle e avaliação de programas de educação a distância e a autorização para sua implementação. V - Dentre das atribuições docentes está avaliação de desempenho. V - A avaliação na educação infantil será feita mediante acompanhamento e registro do desenvolvimento das crianças sem o objetivo de promoção. V - A União deve assegurar o processo nacional de avaliação do rendimento escolar no ensino fundamental, médio e superior, em colaboração com os sistemas de ensino. F - Na educação básica, a escola poderá definir sua própria avaliação para aferir o grau de desenvolvimento e experiência do candidato que poderá ter matrícula admitida na série ou etapa adequada. Portanto, a alternativa correta é a letra C: F - V - F - V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais