Buscar

O capítulo 4 da Apostila de Didática de Ciências (página 24 em diante) aborda vários conteúdos curriculares do ensino de Ciências que estão present...

O capítulo 4 da Apostila de Didática de Ciências (página 24 em diante) aborda vários conteúdos curriculares do ensino de Ciências que estão presentes em sala de aula.


Descreva uma atividade que você faria dentro da sua aula de Ciências e retire do capítulo citado acima, o embasamento para a atividade escolhida. Não esqueça de mencionar o ano escolar (da Educação Infantil ou Ensino Fundamental 1) que seria trabalhado por você.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas como um robô de inteligência artificial, não tenho acesso à Apostila de Didática de Ciências e não posso criar atividades para aulas de Ciências. No entanto, posso ajudá-lo a entender melhor o conteúdo do capítulo 4 da apostila se você tiver alguma dúvida específica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais