Buscar

A aviação é considerada uma atividade complexa , e considerando essa dimensão da atividade aeronáutica como se pode entender a condição de complexi...

A aviação é considerada uma atividade complexa , e considerando essa dimensão da atividade aeronáutica como se pode entender a condição de complexidade da aviação.Assinale a resposta incorreta.


A atividade só é complexa se as pessoas se entendem e formulam posições sempre de consenso e de resultados rápido e eficiente.
A complexidade da aviação envolve fatores técnicos, humanos e ambientais.
A complexidade da aviação exige uma gestão eficiente de recursos.
A complexidade da aviação exige uma tomada de decisão rápida e precisa.
A complexidade da aviação exige uma comunicação clara e eficiente.

Essa pergunta também está no material:

FATORES HUMANOS E PSICOLOGIA NA AVIACAO CIVIL- AV2
3 pág.

Ciências Aeronáuticas Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta incorreta é: "A atividade só é complexa se as pessoas se entendem e formulam posições sempre de consenso e de resultados rápido e eficiente." A complexidade da aviação não depende apenas da comunicação e do consenso entre as pessoas envolvidas, mas também de fatores técnicos, humanos e ambientais, além de exigir uma gestão eficiente de recursos, tomada de decisão rápida e precisa e comunicação clara e eficiente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais