Buscar

Observe a figura a seguir e assinale a alternativa correta: Questão 2 Resposta a. Mais do que um produto síntese, a Geografia regional pode ser co...

Observe a figura a seguir e assinale a alternativa correta:

Questão 2

Resposta

a.

Mais do que um produto síntese, a Geografia regional pode ser considerada uma possibilidade de produção de conhecimento geográfico integrador.

b.

Apesar da base territorial, por vezes inserida na discussão regional, a Geografia do poder pouco se relaciona com a Geografia regional.

c.

Dentre os ramos da Geografia no Brasil, a Geografia crítica foi a menos relevante, especialmente em relação às propostas de regionalização.

d.

A Geografia física só se utiliza da Geografia regional para a produção de monografias regionais, pouco utilizando técnicas de regionalização.

e.

Os métodos aplicados à Geografia regional são incompatíveis com a fenomenologia, não havendo relação com a Geografia Cultural.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais