Buscar

Qual alternativa abaixo corresponde mais corretamente a estrutura de um plano de negócios? a. Capa, Sumario, Analise estratégica, Descrição da em...

Qual alternativa abaixo corresponde mais corretamente a estrutura de um plano de negócios?


a. Capa, Sumario, Analise estratégica, Descrição da empresa, Produtos e serviços, Plano operacional, Analise de mercado, Estratégica de Marketing, Plano financeiro, Anexos.
b. Capa, Índice, Estratégia de Marketing, Plano estrutural, Analise de mercado, Plano financeiro, Estratégia da concorrência, Plano de oferta, Plano financeiro, Anexos.
c. Capa, Sumario, Estratégia de empreendedorismo, Produtos e serviços, Plano operacional, Analise Geral, Anexos.
d. Capa, Sumario, Índice, Estratégia de empreendedorismo, Produtos e serviços, Plano operacional, Estrutura de mercado, Plano financeiro, Anexos.
e. Capa, Sumario, Analise estratégica, Descrição da empresa, Planos de negócios, Planos estruturais, Descrição interna e externa, Estratégia de Marketing, Anexos.

Essa pergunta também está no material:

Pos Gestao Empresarial Empreendedorismo e Inovação Atividade Estudo 02 gabarito final
10 pág.

Empreendedorismo Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que corresponde mais corretamente à estrutura de um plano de negócios é a letra A: Capa, Sumário, Análise estratégica, Descrição da empresa, Produtos e serviços, Plano operacional, Análise de mercado, Estratégia de Marketing, Plano financeiro, Anexos. Essa é a estrutura mais comum e abrangente de um plano de negócios, que permite uma visão completa e detalhada do empreendimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais