Buscar

Qual das alternativas abaixo corresponde mais corretamente a estrutura de um plano de negócios? A preparação de um plano de negócio não é uma tare...

Qual das alternativas abaixo corresponde mais corretamente a estrutura de um plano de negócios?

A preparação de um plano de negócio não é uma tarefa fácil, pois exige persistência, comprometimento, pesquisa, trabalho duro e muita criatividade.
Lembrando que existem alguns tipos de estrutura de plano de negócios, variando conforme o autor, o tipo de empresa e objetivo a que ele se destina.
a. Capa, Sumario, Analise estratégica, Descrição da empresa, Planos de negócios, Planos estruturais, Descrição interna e externa, Estratégia de Marketing, Anexos.
b. Capa, Sumario, Índice, Estratégia de empreendedorismo, Análise de mercado, Plano de marketing, Plano operacional, Plano financeiro, Anexos.
c. Capa, Sumario, Índice, Análise de mercado, Plano de marketing, Plano operacional, Plano financeiro, Anexos.
d. Capa, Sumario, Índice, Análise de mercado, Plano de marketing, Plano operacional, Plano financeiro, Anexos, Estratégia de empreendedorismo.
e. Capa, Sumario, Índice, Análise de mercado, Plano de marketing, Plano operacional, Plano financeiro, Anexos, Estratégia de empreendedorismo, Descrição da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Pos Gestao Estrategica de Pessoas Empreendedorismo e Inovacao Atividade estudo 02 gabarito final
10 pág.

Empreendedorismo Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde mais adequadamente à estrutura de um plano de negócios é a letra "c": Capa, Sumário, Índice, Análise de mercado, Plano de marketing, Plano operacional, Plano financeiro, Anexos. Embora existam diferentes tipos de estrutura de plano de negócios, essa é a estrutura mais comum e abrangente, que inclui as principais seções necessárias para apresentar um plano de negócios completo e eficaz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais