Buscar

Qual é o papel da vantagem competitiva na estratégia empresarial? A vantagem competitiva é importante apenas para as empresas que atuam em mercados...

Qual é o papel da vantagem competitiva na estratégia empresarial?

  • A vantagem competitiva é importante apenas para as empresas que atuam em mercados altamente competitivos.
  • A vantagem competitiva é um fator secundário na estratégia empresarial.
  • A vantagem competitiva é fundamental para a estratégia empresarial, pois permite que a empresa se destaque em relação aos concorrentes e alcance um desempenho superior.
  • A vantagem competitiva é irrelevante na estratégia empresarial, pois os fatores externos são os principais determinantes do sucesso ou fracasso da empresa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A vantagem competitiva é fundamental para a estratégia empresarial, pois permite que a empresa se destaque em relação aos concorrentes e alcance um desempenho superior. A vantagem competitiva é um fator importante para a empresa se manter no mercado e obter sucesso. Através da vantagem competitiva, a empresa pode oferecer produtos ou serviços diferenciados, com preços mais competitivos, melhor qualidade, maior eficiência, entre outros fatores que a tornam mais atraente para os consumidores.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais