Buscar

AVALIAÇÃO – GESTÃO DE PESSOAS EM MANUTENÇÃO A Gestão de Pessoas, de forma geral, tem sido a busca por evolução nas premissas da administração de _...

AVALIAÇÃO – GESTÃO DE PESSOAS EM MANUTENÇÃO

A Gestão de Pessoas, de forma geral, tem sido a busca por evolução nas premissas da administração de _______________, que ao se referir às pessoas como recursos, confere a elas, automaticamente, um patamar de igualdade aos bens da empresa, sugerindo a necessidade de administração, assim como as finanças e patrimônios. Fato que contribuí na desumanização do tratamento com o funcionário, que passa a ser gerenciado como um bem organizacional e não como um parceiro.
Junto à evolução tecnológica, as teorias de recursos humanos têm-se lançado no sentido em que não há como se controlar pessoas, e sim como __________ seu comprometimento com as pretensões organizacionais.
A grande área de gestão de pessoas trata de diversos temas que se referem à interação _____________ com o capital humano.
“A área de gestão de pessoas, traduzida por atribuição que visa à cooperação entre os indivíduos atuantes em uma organização, em prol de objetivos comuns organizacionais e pessoais, concede o conhecimento ____________ para se criar competências sobre gestão. “
“Uma das áreas que mais sofre interferência é a _________________, tendo em vista que não trabalha como uma ciência exata. “
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS EM MANUTENÇÃO
3 pág.

Gerenciamento de Obras Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Gestão de Pessoas, de forma geral, tem sido a busca por evolução nas premissas da administração de Recursos Humanos, que ao se referir às pessoas como recursos, confere a elas, automaticamente, um patamar de igualdade aos bens da empresa, sugerindo a necessidade de administração, assim como as finanças e patrimônios. Fato que contribui na desumanização do tratamento com o funcionário, que passa a ser gerenciado como um bem organizacional e não como um parceiro. Junto à evolução tecnológica, as teorias de recursos humanos têm-se lançado no sentido em que não há como se controlar pessoas, e sim como aumentar seu comprometimento com as pretensões organizacionais. A grande área de gestão de pessoas trata de diversos temas que se referem à interação estratégica com o capital humano. “A área de gestão de pessoas, traduzida por atribuição que visa à cooperação entre os indivíduos atuantes em uma organização, em prol de objetivos comuns organizacionais e pessoais, concede o conhecimento necessário para se criar competências sobre gestão. “ “Uma das áreas que mais sofre interferência é a liderança, tendo em vista que não trabalha como uma ciência exata. “

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais