Buscar

A respeito da Gestão do Conhecimento julgue as alternativas a seguir: I. Os assuntos que envolvem aprendizado organizacional, gestão e avaliação do...

A respeito da Gestão do Conhecimento julgue as alternativas a seguir: I. Os assuntos que envolvem aprendizado organizacional, gestão e avaliação do capital intelectual, educação corporativa e criação do conhecimento pertencem ao tema gestão do conhecimento. II. A gestão do conhecimento procura alinhar a educação das pessoas com os objetivos estratégicos do negócio.

I. Os assuntos que envolvem aprendizado organizacional, gestão e avaliação do capital intelectual, educação corporativa e criação do conhecimento pertencem ao tema gestão do conhecimento.
II. A gestão do conhecimento procura alinhar a educação das pessoas com os objetivos estratégicos do negócio.
As duas estão corretas.
Apenas a afirmativa I está correta.
Apenas a afirmativa II está correta.
As duas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Quiz Mód01 Aula 04-Iniciativas de inovação em negocios
2 pág.

Inteligência Artificial Faculdade MetropolitanaFaculdade Metropolitana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As duas afirmativas estão corretas. A gestão do conhecimento é uma área que busca gerenciar e compartilhar o conhecimento dentro de uma organização, incluindo a gestão do capital intelectual, a educação corporativa e a criação do conhecimento. Além disso, a gestão do conhecimento procura alinhar a educação das pessoas com os objetivos estratégicos do negócio, para que a empresa possa alcançar seus objetivos de maneira mais eficiente. Portanto, a alternativa correta é "As duas estão corretas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais