Buscar

Em uma conferência sobre Marketing Ambiental, um palestrante destacou a importância das conferências internacionais na evolução das estratégias de ...

Em uma conferência sobre Marketing Ambiental, um palestrante destacou a importância das conferências internacionais na evolução das estratégias de marketing verde. Ele mencionou especificamente o impacto de um tratado internacional notável, ressaltando seu papel crucial no desenvolvimento sustentável e nas práticas de negócios.

Qual tratado internacional o palestrante está provavelmente se referindo, considerando sua influência no Marketing Ambiental?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O tratado internacional que o palestrante provavelmente está se referindo é o Protocolo de Quioto, que foi assinado em 1997 e entrou em vigor em 2005. O protocolo estabeleceu metas de redução de emissões de gases de efeito estufa para os países desenvolvidos e criou um mercado de créditos de carbono, incentivando as empresas a adotarem práticas mais sustentáveis. O Protocolo de Quioto é considerado um marco importante no desenvolvimento do marketing ambiental e na conscientização das empresas sobre a importância da sustentabilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais