Buscar

Quais são as consequências da falta de políticas públicas para a adoção de medidas protetivas para as micoses sistêmicas? A falta de políticas púb...

Quais são as consequências da falta de políticas públicas para a adoção de medidas protetivas para as micoses sistêmicas?

A falta de políticas públicas para a adoção de medidas protetivas para as micoses sistêmicas afeta a população em geral, principalmente nos lugares mais carentes, sem saneamento básico. Fungos oportunistas causam contaminação em UTIs e enfermarias dos hospitais, gerando um sério problema econômico, principalmente para o SUS.

Essa pergunta também está no material:

CONTEXTUALIZADA Micologia_Virologia
1 pág.

Micologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A falta de políticas públicas para a adoção de medidas protetivas para as micoses sistêmicas pode gerar consequências graves para a população, principalmente em regiões mais carentes e sem saneamento básico. A contaminação por fungos oportunistas pode ocorrer em UTIs e enfermarias de hospitais, o que pode gerar um sério problema econômico, principalmente para o SUS. Além disso, a falta de políticas públicas pode levar a um aumento no número de casos de micoses sistêmicas, o que pode afetar a qualidade de vida da população e aumentar os custos com tratamentos e internações hospitalares.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais