Buscar

Com base na teoria dos 4 os e sua aplicação no composto mercadológico, podemos afirmar: Escolha a alternativa correta. I. Os 4 Ps consi...

Com base na teoria dos 4 os e sua aplicação no composto mercadológico, podemos afirmar: Escolha a alternativa correta. I. Os 4 Ps consistem na base para a criação da oferta mercadológica. II. São combinações de ferramentas de que dispõem os gerentes de marketing de modo a satisfazer os clientes e os objetivos da empresa. III. É geralmente associado aos 4 Ps: produto, preço, promoção e ponto de distribuição. A) Apenas a afirmativa II está correta. B) As afirmativas I e II estão corretas. C) As afirmativas I e III estão corretas. D) As afirmativas I, II e III estão corretas. E) Apenas a afirmativa I está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Jose Barbosa

D) As afirmativas I, II e III estão corretas.

I. Os 4 Ps consistem na base para a criação da oferta mercadológica.

Esta afirmação é verdadeira. Os 4 Ps são os elementos fundamentais que formam a oferta mercadológica de uma empresa.

II. São combinações de ferramentas de que dispõem os gerentes de marketing de modo a satisfazer os clientes e os objetivos da empresa.

Esta afirmação também é verdadeira. Os 4 Ps são ferramentas estratégicas utilizadas pelos gerentes de marketing para atender aos objetivos da empresa e às necessidades dos clientes.

III. É geralmente associado aos 4 Ps: produto, preço, promoção e ponto de distribuição.

Esta afirmação é verdadeira. Os 4 Ps são tradicionalmente associados a Produto, Preço, Promoção e Ponto de distribuição.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais