Buscar

Como é definido o conceito de atenção à saúde? Um conjunto articulado e contínuo de ações e serviços preventivos e curativos, individuais e colet...

Como é definido o conceito de atenção à saúde?


Um conjunto articulado e contínuo de ações e serviços preventivos e curativos, individuais e coletivos, exigidos para cada caso em todos os níveis de complexidade do sistema.
Um conjunto articulado e contínuo de planos de serviços preventivos e curativos, individuais e coletivos, exigidos para cada caso em todos os níveis de complexidade do sistema.
Um conjunto desarticulado e descontínuo de ações e serviços preventivos e curativos, individuais e coletivos, exigidos para cada caso em todos os níveis de complexidade do sistema.
Um conjunto articulado e contínuo de ações e serviços de tratamento coletivos, não exigidos para todos/as.
Um conjunto articulado e contínuo de ações e serviços preventivos e curativos, individuais, exigidos para cada caso em um único nível de complexidade do sistema.

Essa pergunta também está no material:

4 Atividade da Unidade 3 EDUCAÇÃO ESAÚDE (1)
3 pág.

Sociologia da Educação Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de atenção à saúde é definido como "um conjunto articulado e contínuo de ações e serviços preventivos e curativos, individuais e coletivos, exigidos para cada caso em todos os níveis de complexidade do sistema". Essa definição abrange ações e serviços em todos os níveis de atenção à saúde, desde a atenção primária até a atenção terciária, e inclui tanto a prevenção quanto o tratamento de doenças.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais