Buscar

Sobre o sistema nervoso, assinale a alternativa correta: O sistema nervoso central apresenta como atribuições ser o responsável pelo movimento e i...

Sobre o sistema nervoso, assinale a alternativa correta:

O sistema nervoso central apresenta como atribuições ser o responsável pelo movimento e inserção do homem às condições do meio ambiente, coordenando e controlando todas as atividades do organismo.
A) O sistema nervoso central apresenta como atribuições ser o responsável pelo movimento e inserção do homem às condições do meio ambiente, coordenando e controlando todas as atividades do organismo.
B) O sistema nervoso periférico apresenta como atribuições ser o responsável pelo movimento e inserção do homem às condições do meio ambiente, coordenando e controlando todas as atividades do organismo.
C) O sistema nervoso central apresenta como atribuições ser o responsável pela percepção sensorial e controle motor do organismo.
D) O sistema nervoso periférico apresenta como atribuições ser o responsável pela percepção sensorial e controle motor do organismo.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO fundamentos da psicomotricidades
19 pág.

Teoria e Pratica da Psicomotricidade: Uma Reflexao Dialetica Universidade do Vale do ItajaíUniversidade do Vale do Itajaí

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O sistema nervoso central apresenta como atribuições ser o responsável pelo movimento e inserção do homem às condições do meio ambiente, coordenando e controlando todas as atividades do organismo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais