Buscar

A análise da empresa ALI-MENTAR permite observar que caso a empresa opte pela tributação através do Simples Nacional aumentará sua chance de sucess...

A análise da empresa ALI-MENTAR permite observar que caso a empresa opte pela tributação através do Simples Nacional aumentará sua chance de sucesso e a rentabilidade. Nesse caso:


a. diO sucesso será garantido pela menor taxa de retorno dos indicadores financeiros que serão obtidos a partir da economia de tributação.

b. Novas oportunidades poderão se abrir com a realização dessa tributação de modo mais efetivo.

c. A empresa possui um elevado valor em crédito de ICMS, que não poderia ser aproveitado no regime tributário do simples nacional.

d. A busca pelo equilíbrio entre entradas e saídas será a grande oportunidade para realizar as equivalências de tributação.

e. O Simples Nacional abre oportunidade de lançamento de novos parcerias para ampliação dos negócios.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Novas oportunidades poderão se abrir com a realização dessa tributação de modo mais efetivo." Isso porque o Simples Nacional é um regime tributário simplificado que pode trazer benefícios para as empresas, como a redução da carga tributária e a simplificação do processo de pagamento de impostos. Com isso, a empresa pode ter mais recursos para investir em seu negócio e, consequentemente, aumentar suas chances de sucesso e rentabilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais