Buscar

O propósito da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) é a melhoria das condições de alimentação, nutrição e saúde da população brasilei...

O propósito da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) é a melhoria das condições de alimentação, nutrição e saúde da população brasileira. De que forma isso acontece?


Por meio da promoção de práticas alimentares adequadas e saudáveis, da vigilância alimentar e nutricional, da prevenção e do cuidado integral dos agravos relacionados à alimentação e nutrição.
Por meio da promoção de práticas alimentares inadequadas e não saudáveis, da vigilância alimentar e nutricional somente em populações de risco, da prevenção e do cuidado integral dos agravos relacionados à alimentação e nutrição.
Por meio da promoção de práticas alimentares adequadas e saudáveis, da vigilância alimentar e nutricional somente em populações de risco, da prevenção e do cuidado integral dos agravos relacionados à alimentação e nutrição.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 08 POLÍTICA DE SAÚDE E REABILITAÇÃO NO BRASIL 2024
2 pág.

Reabilitação Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O propósito da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) é a melhoria das condições de alimentação, nutrição e saúde da população brasileira por meio da promoção de práticas alimentares adequadas e saudáveis, da vigilância alimentar e nutricional, da prevenção e do cuidado integral dos agravos relacionados à alimentação e nutrição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais