Buscar

A legislação de alimentos é criada a nível federal pelo Ministério da Saúde e pelo Ministério da Agricultura; as especificidades estaduais e munici...

A legislação de alimentos é criada a nível federal pelo Ministério da Saúde e pelo Ministério da Agricultura; as especificidades estaduais e municipais são ajustadas pelos órgãos estaduais e municipais de Saúde.


Quais são os órgãos responsáveis por esses ajustes?

Secretarias de Saúde do Estado e Agência Nacional de Vigilância Sanitária; e nas esferas municipais, as Secretarias Municipais de Saúde (Vigilância Sanitária Municipal).

Secretarias de Saúde do Estado (Ministério da Agricultur; e na esfera municipal, as Secretarias Municipais de Saúde (Agência Nacional de Vigilância Sanitári.

Secretarias de Saúde do Estado (Vigilância Sanitária Municipal); e na esfera municipal, as Secretarias Municipais de Saúde (Agência Nacional de Vigilância Sanitári.

Secretarias de Saúde do Estado (Centro de Vigilância Sanitária, Direção Regional de Saúde e Núcleos Regionais de Saúd; e nas esferas municipais, as Secretarias Municipais de Saúde (Vigilância Sanitária Municipal).

Secretarias de Saúde do Estado (Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Ministério da Agricultur; e nas esferas municipais, as Secretarias Municipais de Saúde (Vigilância Sanitária Municipal).


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os órgãos responsáveis por ajustar as especificidades estaduais e municipais na legislação de alimentos são as Secretarias de Saúde do Estado (Vigilância Sanitária Municipal); e na esfera municipal, as Secretarias Municipais de Saúde (Vigilância Sanitária Municipal).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais