Buscar

Segundo TRUJILLO FERRARI qual o conceito de Método? A metodologia não é obrigatória nos estudos acadêmicos. Apenas o aspecto de discussão teórica ...

Segundo TRUJILLO FERRARI qual o conceito de Método?

A metodologia não é obrigatória nos estudos acadêmicos. Apenas o aspecto de discussão teórica é suficiente.
Método não orienta para seguir o pesquisador para etapas de desenvolvimento de pesquisa, apenas aponta para os aspectos teóricos não sendo práticos.
Método é a forma de proceder ao longo de um caminho. Na ciência os métodos constituem os instrumentos básicos que ordenam de início o pensamento em sistemas, traçam de modo ordenado a forma de proceder do cientista ao longo de um percurso para alcançar um objetivo.
Método é a forma de proceder ao longo de um caminho. Na ciência os métodos não constituem os instrumentos básicos que ordenam de início o pensamento em sistemas, não traçam de modo ordenado a forma de proceder do cientista ao longo de um percurso para alcançar um objetivo.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Formativa II_ Revisão da tentativa
5 pág.

Pesquisa II - Elaboração de Projeto de Pesquisa Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Segundo Trujillo Ferrari, o conceito de Método é: "Método é a forma de proceder ao longo de um caminho. Na ciência os métodos constituem os instrumentos básicos que ordenam de início o pensamento em sistemas, traçam de modo ordenado a forma de proceder do cientista ao longo de um percurso para alcançar um objetivo." Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais