Buscar

Sobre a formulação do conceito de pós-modernidade, podemos afirmar que: A pós-modernidade é nome que os historiadores dão ao período posterior à m...

Sobre a formulação do conceito de pós-modernidade, podemos afirmar que:

A pós-modernidade é nome que os historiadores dão ao período posterior à modernidade, também conhecido como contemporaneidade.
Pós-modernidade é uma categoria sociológica que alguns filósofos utilizam para falar do mundo que eles chamam de pós-industrial.
a) Apenas a afirmativa A está correta.
b) Apenas a afirmativa B está correta.
c) As afirmativas A e B estão corretas.
d) As afirmativas A e B estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Pós Modernidade e Serv. Social
1 pág.

Servico Social Contemporâneo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A pós-modernidade é nome que os historiadores dão ao período posterior à modernidade, também conhecido como contemporaneidade." A alternativa B está incorreta, pois a pós-modernidade não é uma categoria sociológica utilizada por filósofos para falar do mundo pós-industrial. A alternativa C está incorreta, pois apenas a afirmativa A está correta. A alternativa D também está incorreta, pois ambas as afirmativas não estão incorretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais