Buscar

Neste curso, você estudou os diversos serviços da Proteção Social Especial de Média Complexidade, suas características, seus públicos e suas unidad...

Neste curso, você estudou os diversos serviços da Proteção Social Especial de Média Complexidade, suas características, seus públicos e suas unidades de oferta. Com relação aos serviços estudados, coloque V na alternativa que considerar que preenche a lacuna e F nas incorretas.  

O/A _______ tem como finalidade assegurar o trabalho social de abordagem e busca ativa que identifique, nos territórios, a incidência de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, situação de rua, uso abusivo de substâncias psicoativas, entre outras condições. É realizado por equipes volantes, multidisciplinares, referenciadas à unidade socioassistencial do SUAS. 

Resposta


VF Família Acolhedora 

Resposta


VF República  

Resposta


VF Serviço Especializado de Abordagem Social 

Resposta


VF Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI) 

Resposta


VF Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que preenche corretamente a lacuna é "Serviço Especializado de Abordagem Social". Portanto, a resposta é V. As outras alternativas são incorretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais