Buscar

Sobre o conceito de cadeia de suprimentos em saúde, é correto afirmar que: Entende-se como conexão dos processos de negócios dos usuários finais ...

Sobre o conceito de cadeia de suprimentos em saúde, é correto afirmar que:


Entende-se como conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores que distribuem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas.
Considera-se a conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores intermediários que fornecem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas.
Deve-se sempre fazer apenas uma análise de custo-benefício, em detrimento de outras análises para a aquisição de insumos e serviços.
Uma cadeia de suprimentos é definida por um fluxo bidirecional de bens e serviços, um fluxo de informação bidimensional e um fluxo unidirecional de capital.
Uma cadeia de suprimentos é definida por um fluxo unidimensional de bens e serviços, um fluxo de informação bidirecional e um fluxo bidirecional de capital.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Entende-se como conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores que distribuem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas." A cadeia de suprimentos em saúde é um conceito que envolve a conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores que distribuem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas. É importante destacar que a cadeia de suprimentos em saúde não se limita apenas à aquisição de insumos e serviços, mas também envolve a gestão de estoques, a logística de distribuição, a gestão de informações e a coordenação entre os diversos atores envolvidos no processo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais