Buscar

Sobre o conceito de cadeia de suprimentos em saúde, é correto afirmar que: Uma cadeia de suprimentos é definida por um fluxo unidimensional de be...

Sobre o conceito de cadeia de suprimentos em saúde, é correto afirmar que:


Uma cadeia de suprimentos é definida por um fluxo unidimensional de bens e serviços, um fluxo de informação bidirecional e um fluxo bidirecional de capital. Considera-se a conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores intermediários que fornecem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas.
Deve-se sempre fazer apenas uma análise de custo-benefício, em detrimento de outras análises para a aquisição de insumos e serviços.
Uma cadeia de suprimentos é definida por um fluxo bidirecional de bens e serviços, um fluxo de informação bidimensional e um fluxo unidirecional de capital. Entende-se como conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores que distribuem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas.
Nenhuma das alternativas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Gestão logística em saúde
1 pág.

Gestão Hospitalar Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Uma cadeia de suprimentos é definida por um fluxo bidirecional de bens e serviços, um fluxo de informação bidimensional e um fluxo unidirecional de capital. Entende-se como conexão dos processos de negócios dos usuários finais por meio dos fornecedores que distribuem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas." Isso porque a definição de cadeia de suprimentos em saúde inclui um fluxo bidirecional de bens e serviços, um fluxo de informação bidimensional e um fluxo unidirecional de capital. Além disso, a conexão dos processos de negócios dos usuários finais é feita por meio dos fornecedores que distribuem produtos, serviços e informações, agregando valor às partes interessadas. A análise de custo-benefício não deve ser a única consideração na aquisição de insumos e serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais