Buscar

Com base em seus conhecimentos sobre a integração de setores na cadeia de suprimentos, avalie a afirmação a seguir e assinale a alternativa que pre...

Com base em seus conhecimentos sobre a integração de setores na cadeia de suprimentos, avalie a afirmação a seguir e assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna.

"O departamento de ______ é onde as pessoas são envolvidas na administração, na operação e no apoio, sendo responsável pela contratação de pessoal".

( ) Markentig.

( ) Almoxarifado.

( ) Planejamento e controle de produção.

( ) Recursos Humanos.

( ) Compras.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que preenche corretamente a lacuna é: Recursos Humanos. O departamento de Recursos Humanos é responsável pela administração, operação e apoio, incluindo a contratação de pessoal. Os outros departamentos listados na questão têm funções específicas na cadeia de suprimentos, mas não estão diretamente envolvidos na contratação de pessoal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais