Buscar

Em relação ao desenvolvimento da logística, que área teve maior avanço? O maior avanço da logística deu-se na área militar, devido às grandes movi...

Em relação ao desenvolvimento da logística, que área teve maior avanço?

O maior avanço da logística deu-se na área militar, devido às grandes movimentações de tropas na Europa e no Oriente Médio.
O maior avanço da logística deu-se na área comercial, devido às grandes movimentações da Marinha Mercante.
O maior avanço da logística deu-se na área educacional, devido às aplicações destas matérias nos cursos de Gestão Empresarial.
O maior avanço da logística deu-se na área industrial, devido às necessidades de maiores controles nas linhas de produção.
a) (x) O maior avanço da logística deu-se na área militar, devido às grandes movimentações de tropas na Europa e no Oriente Médio.
b) ( ) O maior avanço da logística deu-se na área comercial, devido às grandes movimentações da Marinha Mercante.
c) ( ) O maior avanço da logística deu-se na área educacional, devido às aplicações destas matérias nos cursos de Gestão Empresarial.
d) ( ) O maior avanço da logística deu-se na área industrial, devido às necessidades de maiores controles nas linhas de produção.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito Logística Integrada
22 pág.

Logística Integrada

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) (x) O maior avanço da logística deu-se na área militar, devido às grandes movimentações de tropas na Europa e no Oriente Médio." Isso ocorreu devido à necessidade de transportar grandes quantidades de suprimentos e equipamentos para as tropas em diferentes locais de combate. A logística militar foi responsável por desenvolver técnicas e estratégias para garantir que os suprimentos chegassem aos soldados no momento certo e no local certo. Essas técnicas foram posteriormente adaptadas para uso na logística comercial e industrial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais