Buscar

Embora esta prova se ressinta da supervalorização de minudências gramaticais, tantas vezes impertinentes, que temos apontado nos vestibulares de Ad...

Embora esta prova se ressinta da supervalorização de minudências gramaticais, tantas vezes impertinentes, que temos apontado nos vestibulares de Administração e Economia da FGV, ela é, em comparação com a medíocre prova desta manhã, algo “arejada” pela presença de algumas poucas questões de literatura e de interpretação de textos, assim como por algumas bem poucas questões de teor lingüístico que não se restringem à gramática e envolvem verdadeira compreensão de estruturas de linguagem. Ainda assim, falta muito para que seja uma boa prova, digna da prestigiosa instituição cujos alunos deve selecionar. Note-se que há um teste, o 28, errado e sem resposta, ou com duas respostas possíveis.

A prova de Administração e Economia da FGV supervaloriza minudências gramaticais.
A prova de Administração e Economia da FGV tem algumas poucas questões de literatura e de interpretação de textos.
A prova de Administração e Economia da FGV tem algumas bem poucas questões de teor lingüístico que não se restringem à gramática e envolvem verdadeira compreensão de estruturas de linguagem.
A prova de Administração e Economia da FGV não é uma boa prova, digna da prestigiosa instituição cujos alunos deve selecionar.
Há um teste, o 28, errado e sem resposta, ou com duas respostas possíveis na prova de Administração e Economia da FGV.

Essa pergunta também está no material:

MATEMÁTICA 1
60 pág.

Enem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresenta uma crítica à prova de Administração e Economia da FGV, apontando que ela supervaloriza minudências gramaticais, mas possui algumas poucas questões de literatura e interpretação de textos, bem como algumas questões de teor linguístico que envolvem compreensão de estruturas de linguagem. Ainda assim, a prova é considerada medíocre e não digna da prestigiosa instituição que deve selecionar seus alunos. Além disso, há um teste, o 28, que está errado e sem resposta ou com duas respostas possíveis.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais