Buscar

A empresa individual pode adotar o regime do MEI - Micro Empreendedor Individual, desde que o faça na virada do ano e que no ano anterior não tenha...

A empresa individual pode adotar o regime do MEI - Micro Empreendedor Individual, desde que o faça na virada do ano e que no ano anterior não tenha auferido receita superior à permitida pelo MEI, além de sua atividade ser permitida nesse regime.

A empresa individual pode adotar o regime do MEI - Micro Empreendedor Individual, desde que o faça na virada do ano.
A empresa individual pode adotar o regime do MEI - Micro Empreendedor Individual, desde que no ano anterior não tenha auferido receita superior à permitida pelo MEI.
A empresa individual pode adotar o regime do MEI - Micro Empreendedor Individual, desde que sua atividade seja permitida nesse regime.

Essa pergunta também está no material:

Unicesumar - Ensino a Distância2
4 pág.

Administração Financeira UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A empresa individual pode adotar o regime do MEI - Micro Empreendedor Individual, desde que o faça na virada do ano e que no ano anterior não tenha auferido receita superior à permitida pelo MEI, além de sua atividade ser permitida nesse regime."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais