Buscar

Diante da situação narrada, é possível concluir que: A) A competência para apreciar o feito é da Justiça Estadual, pois o fato, em tese, se amold...

Diante da situação narrada, é possível concluir que:


A) A competência para apreciar o feito é da Justiça Estadual, pois o fato, em tese, se amolda ao delito de estelionato (art. 171, caput, do CP), conforme súmula do STJ.
B) A competência para apreciar o
C) A competência para apreciar o feito é da Justiça Federal, pois o fato, em tese, se amolda ao delito de moeda falsa (art. 289, do CP).
D) A competência para apreciar o feito é da Justiça Federal, pois o fato, em tese, se amolda ao delito de estelionato (art. 171, caput, do CP), conforme súmula do STJ.
E) A competência para apreciar o feito é da Justiça Estadual, pois o fato, em tese, se amolda ao delito de moeda falsa (art. 289, do CP).

Essa pergunta também está no material:

Prova DPU - MA - CIEE - 2016 - para Estagiário Direito.pdf
11 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Diante da situação narrada, é possível concluir que a alternativa correta é a letra A) A competência para apreciar o feito é da Justiça Estadual, pois o fato, em tese, se amolda ao delito de estelionato (art. 171, caput, do CP), conforme súmula do STJ.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais