Buscar

Sobre as Teorias da Administração, assinale a alternativa INCORRETA: Cada teoria não apresenta como preocupação refletir sobre a época em que foi ...

Sobre as Teorias da Administração, assinale a alternativa INCORRETA:

Cada teoria não apresenta como preocupação refletir sobre a época em que foi elaborada e não enfatiza um aspecto específico da administração, como tarefas, estrutura, pessoas, ambiente e tecnologia.
As teorias da administração são um conjunto de conhecimentos produzidos por meio da observação e da análise das práticas organizacionais.
As Teorias da Administração estão organizadas em escolas ou enfoques, ou seja, em linhas de pensamento sobre as organizações e sua administração.
As Teorias da Administração buscam entender e explicar a realidade das organizações, ajudando-as a se adaptarem às constantes mudanças.
a. Cada teoria não apresenta como preocupação refletir sobre a época em que foi elaborada e não enfatiza um aspecto específico da administração, como tarefas, estrutura, pessoas, ambiente e tecnologia.
b. As teorias da administração são um conjunto de conhecimentos produzidos por meio da observação e da análise das práticas organizacionais.
c. As Teorias da Administração estão organizadas em escolas ou enfoques, ou seja, em linhas de pensamento sobre as organizações e sua administração.
d. As Teorias da Administração buscam entender e explicar a realidade das organizações, ajudando-as a se adaptarem às constantes mudanças.

Essa pergunta também está no material:

Teorias da Admnistração aol 2
4 pág.

Teorias da Administração Centro Universitário Universus VeritasCentro Universitário Universus Veritas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a". Cada teoria da administração apresenta como preocupação refletir sobre a época em que foi elaborada e enfatiza um aspecto específico da administração, como tarefas, estrutura, pessoas, ambiente e tecnologia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais