Buscar

17) Marque a opção correta, quanto a Ética nos trabalhos de Auditoria. a) Recusar sua indicação, quando reconheça não se achar capacitado em face...

17) Marque a opção correta, quanto a Ética nos trabalhos de Auditoria.


a) Recusar sua indicação, quando reconheça não se achar capacitado em face da especialização requerida, pode ser reconhecida ética nos trabalhos de Auditoria.
b) Identificar as demonstrações auditadas, pode ser reconhecida como ética nos trabalhos de Auditoria.
c) Considerar com imparcialidade os relatórios dos Sistemas de Informação, é uma questão de Ética nos trabalhos de Auditoria.
d) Contribuir para o Plano Econômico e no Administrativo das empresas, são considerados éticas nos trabalhos de Auditoria.
e) Normas profissionais do Auditor independente, é considera uma forma de prestar ética nos trabalhos de Auditor.

Essa pergunta também está no material:

Biblioteca_1576543
4 pág.

Auditoria Faculdade do AmapáFaculdade do Amapá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Recusar sua indicação, quando reconheça não se achar capacitado em face da especialização requerida, pode ser reconhecida ética nos trabalhos de Auditoria. Isso porque a ética nos trabalhos de auditoria envolve a responsabilidade do auditor em aceitar apenas trabalhos para os quais ele tenha a competência técnica necessária. Se o auditor não se sentir capacitado para realizar um trabalho específico, é ético recusar a indicação. As outras alternativas apresentadas não estão de acordo com as normas éticas da auditoria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais