Buscar

Podemos afirmar que: I - A expressão "estar em todos os lugares com produtos acessíveis para todos os consumidores" é a premissa da Logís...

Podemos afirmar que:
I - A expressão "estar em todos os lugares com produtos acessíveis para todos os consumidores" é a premissa da Logística que é a arte de comprar, receber, armazenar, separar, expedir, transportar e entregar o produto/serviço certo, na hora certa, no lugar certo, ao menor custo possível.
II- O conceito de Logística é "o planejamento, implementação e controle eficiente e eficaz do fluxo e armazenagem de mercadorias , serviços e informações desde o ponto de origem até o ponto de consumo com o objetivo de atender as necessidades do cliente."
III- Cadeia de abastecimento integrada consiste no estabelecimento de relações de parcerias de longo prazo, entre os componentes de uma cadeia produtiva, que passarão a planejar estrategicamente suas atividades e partilhar informações de modo a desenvolverem as suas atividades logísticas de forma integrada, através e entre suas organizações.

Somente a II e III são as corretas
Somente a I é a Correta
I, II e III são as Corretas
Somente a I e II são as Corretas
Somente a I e III são as Corretas

Essa pergunta também está no material:

LOGISTICA E DITRIBUIÇÃO AVALIANDO 1 A 10 JUNIO
21 pág.

Logística e Distribuição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Somente a II e III são as corretas. A afirmativa I está incorreta, pois a premissa da Logística não é apenas estar em todos os lugares com produtos acessíveis para todos os consumidores, mas sim todo o processo de compra, recebimento, armazenamento, separação, expedição, transporte e entrega do produto/serviço certo, na hora certa, no lugar certo, ao menor custo possível. Já a afirmativa II está correta, pois o conceito de Logística é exatamente esse: o planejamento, implementação e controle eficiente e eficaz do fluxo e armazenagem de mercadorias, serviços e informações desde o ponto de origem até o ponto de consumo com o objetivo de atender as necessidades do cliente. Por fim, a afirmativa III também está correta, pois a cadeia de abastecimento integrada consiste no estabelecimento de relações de parcerias de longo prazo entre os componentes de uma cadeia produtiva, que passarão a planejar estrategicamente suas atividades e partilhar informações de modo a desenvolverem as suas atividades logísticas de forma integrada, através e entre suas organizações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais