Buscar

Qual é a forma correta de utilizar a dança no desenvolvimento infantil? a) Qualquer tipo de atividade pode ser proposto, independente da fase do ...

Qual é a forma correta de utilizar a dança no desenvolvimento infantil?


a) Qualquer tipo de atividade pode ser proposto, independente da fase do desenvolvimento da criança.
b) Podem ser ou não específicas para cada uma das fases do desenvolvimento da criança.
c) Devem ser específicas para cada uma das fases do desenvolvimento da criança de 0 a 4 anos, de 5 a 7 anos e de 08 a 10 anos.
d) Através de gestos, posturas e ritmos − brincadeiras como a identificação dos segmentos do corpo, utilização da dança. Devem ser específicas para cada uma das fases do desenvolvimento da criança.
e) Através de gestos e ritmos − utilização da dança e de jogos. Devem ser específicas para cada uma das fases do desenvolvimento da criança.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Adg3 - Fundamentos do Movimento Humano
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A forma correta de utilizar a dança no desenvolvimento infantil é através de gestos, posturas e ritmos, utilizando brincadeiras como a identificação dos segmentos do corpo e jogos. É importante que as atividades sejam específicas para cada uma das fases do desenvolvimento da criança, ou seja, de 0 a 4 anos, de 5 a 7 anos e de 8 a 10 anos. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais