Buscar

Conforme os estudos curriculares, os critérios de avaliação ajudam o educador na compreensão do trabalho com o aluno em Arte. Faz parte dos critéri...

Conforme os estudos curriculares, os critérios de avaliação ajudam o educador na compreensão do trabalho com o aluno em Arte. Faz parte dos critérios a serem observados na avaliação específica da área de Arte (Adaptada de Professor de Artes FEPESE ( 2013):


Valorizar somente as fontes de documentação, preservação e acervo da produção artística dos museus.
Reconhecer e valorizar o desenvolvimento pessoal apenas por meio da música, nas atividades de produção de conhecimento.
Compreender a linguagem artística e estar habilitado para expressá-la como verdadeiros artistas. Identificar elementos visuais que se encontram em múltiplas realidades e desenhá -los em técnicas artísticas apuradas.
Compreender a estrutura e o funcionamento dos elementos que compõem as obras artísticas, relacionando-as ao contexto sociohistórico.

Essa pergunta também está no material:

Artes Atividades
22 pág.

Dir de Artes em Artes Gráficas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Identificar elementos visuais que se encontram em múltiplas realidades e desenhá-los em técnicas artísticas apuradas. Os critérios de avaliação ajudam o educador a compreender o trabalho com o aluno em Arte. Na avaliação específica da área de Arte, é importante observar a capacidade do aluno em identificar elementos visuais que se encontram em múltiplas realidades e desenhá-los em técnicas artísticas apuradas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais