Buscar

null O texto se trata de uma impugnação apresentada pelo executado em um processo de cumprimento de sentença na 30° Vara Cível da Comarca de São P...

null

O texto se trata de uma impugnação apresentada pelo executado em um processo de cumprimento de sentença na 30° Vara Cível da Comarca de São Paulo/SP.
O executado alega que o valor cobrado pelo exequente está em desconformidade com o que foi determinado na sentença.
O executado alega que a penhora realizada sobre um veículo não poderia ter sido feita, pois o bem não é de sua propriedade.
O executado pede a anulação dos atos decisórios e a extinção da execução, além da condenação do exequente ao pagamento das custas e honorários advocatícios.
O advogado do executado protesta por todos os meios de prova em direito admitidos.

Essa pergunta também está no material:

impugnação peça (aula 05)
2 pág.

Pratica Civel IV Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto se trata de uma impugnação apresentada pelo executado em um processo de cumprimento de sentença na 30° Vara Cível da Comarca de São Paulo/SP. O executado alega que o valor cobrado pelo exequente está em desconformidade com o que foi determinado na sentença. O executado alega que a penhora realizada sobre um veículo não poderia ter sido feita, pois o bem não é de sua propriedade. O executado pede a anulação dos atos decisórios e a extinção da execução, além da condenação do exequente ao pagamento das custas e honorários advocatícios. O advogado do executado protesta por todos os meios de prova em direito admitidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais